18.11.05

Debutar

Minha mão é tão pequena perto da dele. Muito pequena mesmo. Quando nos vi tela da tv, percebi que, se mudassem o cenário, a festa bem que poderia ser de debutante... e no fundo, bem que era mesmo. Mas um debutante com outro sentido. A gente debuta tantas vezes na vida, não é? Porque, pensa comigo, debutar é iniciar-se, e a gente sempre tá se iniciando em algo novo na vida - se não está, deveria. Naquela dia que minha mão pareceu tão pequena, nós debutavamos... iniciando de mãos dadas o caminho q decidimos trilhar juntos.

Mas eu, com mãos pequenas e rosto de menina- debutante- de- 15 anos, materializava aquilo que o Aurélio descreve sobre a debutante: "mocinha que estréia na vida social". Apesar das mãos pequenas, do olhar de criança, foi naquele dia, e só a partir dele, que o meu mundo passou a olhar pra mim como Mulher. E agora, As Pessoas da Sala de Jantar me oferecem vinho tinto quando as visito. E deixaram de ser Pessoas da Sala de Jantar pra mim, se tornaram apenas meus Pais.

Mas isso é só um "debut" de uma longa conversa....

Sininho - autorizada para usar saltos altos

Nenhum comentário: