12.2.07

Evanescer

Apesar do verão, na montanha chove e faz frio.
Certamente a Lua ainda chora...
Passou por alguns bons momentos
Mas é certo que algo mudou a cor de seu brilho.

As estações mudam mas nada muda de certa forma
Pois as coisas que ficaram foram mais importantes.
Assim como o castelo, onde fui hoje e do qual já falei outro dia...
Da mesma forma os sentimentos que estão cada vez mais claros.

Pensar que seria pra sempre nunca aconteceu...
Mais fácil sumir como o vapor de água cristalina
Ou então deixar tudo como está agora
E não tentar ir em frente...

Mas o momento é este...
De olhar o outro lado da estrada
Aquele, o da direita,
Que vai me levar de volta pra casa...

E o menino não mais apareceu... melhor assim?
Eu sei que a garotinha, agora, ganhou um grande poder e um presente do Mago (se bem que o antigo feitiço ainda não foi desfeito mas, como sempre, isto é história para outro dia...).

Mago Merlin... ainda em contagem regressiva... aquele que sempre estará aqui!

2 comentários:

Fê Lopes disse...

Enigmáticos os textos de mago, que coloca poção mágica em suas palavras, para que ninguém saiba adivinhar aquilo que esta escrito por de trás das palavras escritas!
Mas um dia disseram que qto mais enigmático, mais bonitos os textos!
Bjs
Conto-novela chegando ao fim na minha casa...

Anônimo disse...

oisss... tudo bem?
que linda sua poesia... me fez pensar numa história q ainda não começou mas há muito tempo existe.. principalmete pela parte do castelo e a menina q volta pra casa... amei!! eu lembro de qdo eu gostava tanto q escrevia as minhas (ou sonhava com elas).. mas agora não estou tão vidrada como eu era antes.. mas esse texto me despertou.. seu blog está: favoritado! ~.^
tchauzinho.. t+... eu volto ^^