1.4.08

Conto da Segunda Estação

No último mês coisas estranhas aconteceram:
O Mago esteve duas vezes no passado,
Uma vez no futuro
E enfrentou a bruxa....


- O que causou tudo isso no final da estação do silêncio? - perguntou a estrelinha ( aquela que um dia caiu na montanha... já contei isso) que voltara de uma viagem.
- Ouça, então, uma história para poder entender...

Era uma vez dois seres que viviam em universos paralelos... daqueles que, de repente, se misturam devido a aberturas exóticas de portais dimensionais... daqueles que, vez por outra, seus habitantes passam de um lado para o outro desequilibrando os universos, quando tudo pode acontecer!

- Mas Mago, o que aconteceu dessa vez?

Imagine esses dois seres, em mundos estranhos e diferentes, vivendo sem se encontrar. Ele era o homem (aquele mesmo que encontrei no futuro) e ela a estrela.

- Igual a mim?
- Isso, assim como você. A diferença é que você caiu aqui na montanha e estava deste lado do portal, enquanto ela seguia um rumo paralelo.

Enfim, em dado momento, eles se olharam e uma vontade muito intensa de ficar perto gerou a abertura dimensional e toda essa grande confusão. Deu muito trabalho, mas agora tudo está voltando ao normal. Contei com a ajuda das fadas...

- E o que vai acontecer agora que eles se encontraram?
- Isso eu conto outro dia... só sei que o silêncio acabou, o equilíbrio voltou e a segunda estação segue em frente... e os dois, agora, vivem juntos do mesmo lado do universo!

Mago Merlin... saudando a segunda estação que espantou o silêncio lá para o outro lado... aquele que sempre estará aqui!

Um comentário:

Klaus Pettinger disse...

Taí, gostei! Há como deixar de ser discreto sendo discreto! Abraço!