16.12.07

Cai o pano

Cai o pano,
A festa acabou...
É hora de desmontar a cena
E arrumar as coisas...


Cada pedacinho do que havia
É guardado e embalado com carinho,
Pois serão boas lembranças
Naqueles momentos de solidão...


A noite é clara e eu encontro você...
Agora muito longe, mas sempre muito perto...
Finalmente contam-se as histórias
Que ficaram guardadas durante tempo demais...


Nem é mais dia das bruxas,
Mas seu feitiço continua presente e ainda me toma...
E eu espero a chuva...
Aquela, de vida de verdade, que ainda não caiu...


Então peça o que quiser,
Pra você eu não sei dizer não,
Assim como está escrito naquela canção,
Pois vai ser difícil eu me prender a algo tão bom quanto isso...


Mago Merlin... sem chuva, dia de estrelas e lua em crescente... aquele que sempre estará aqui!

Um comentário:

Anônimo disse...

gostaria de um colo deste mago merlin.

beijo.

Cris.