12.12.07

Deixa eu brincar de ser feliz!

- Então? Por que desejas ir? - perguntou Rochel.
- Desejo sentir de perto o que vejo daqui... sentir o calor do sol, os pingos de chuva e ter amigos. Quero descobrir o verdadeiro sentido das coisas - ela respondeu
- Perderás parte dos seus dons (ganharás outros)... aprenderás a rir e a chorar também, mas Gabriel assim o permitiu e podes ir se desejares.
- Sim, é o meu desejo - disse o anjo animado - Ficarei com o amor e a vontade de ajudar. Cuidar daqueles que precisam de mim de uma outra forma.


E assim foi. O anjo recebeu as últimas instruções:
- Nascerás em um primeiro dia onde sempre haverá uma festa... e crescerás como aqueles que deseja estar. Estarei lá com você, porém não me verás.
- E como sentirei sua presença? - ela perguntou.
- Acenda uma vela azul e um incenso de cravo que estarei contigo.

Rochel escolheu uma cidade que ela mais se identificasse e por lá ela cresceu e fez amigos.
Nem imagino como foi isso. Certamente ela era algo diferente (um olhar mais inteligente), talvez um pouco desengonçada, mas alegre com certeza.
Aprendeu a voar, pois isso é possível quando se está com o apoio das pessoas que se ama, e dizia que "amigo que não ri junto, não sabe sofrer junto."

Um dia veio pra montanha. Aprender outro tipo de cuidar.

Fez novos amigos que logo reconheceram sua origem.

Na montanha conheceu o Mago, em um momento que ele estava meio triste... e passou a cuidar dele também. A seu jeito, como já contei outro dia, e ele gostou.

Hoje eu conto essa história porque vi o anjo chorar... e, dessa vez, a Fada dos Olhos vai conhecer o tal do outro dia.... e que o anjo brinque e seja sempre feliz!

Mago Merlin... em um dia de chuva de verão... contando uma história diferente... aquele que sempre estará aqui!

Um comentário:

Unknown disse...

oi mago merlin
adorei sua história
vc é bem criativo
vc me empresta esse anjo pra tbm cuidar de mim???? tô rpecisando tanto e vc sabe muito bem o qto
adorei continue escrevendo essas histórias lindas pois pode fazer de um rosto triste chorando nascer um sorriso e um olhar lindo e sonhador!!!! beijos da sua eterna amiga e lembre-se... eu tbm sempre estarei aqui S2