24.2.09

O Coelho

Era uma vez... os contos de fada começam assim!

A casa cheia de gente
Aos poucos foi esvaziando...
Fada Mila veio receber escritos
E o (K)Clown deixou um bilhete para o guri, antes de sair com sua bicicleta.

As meninas não apareceram
E o silêncio do fim de noite era certo,
Pois os yetis também não vieram,
Para jogar cartas no jardim, e o guri já dormira...

Sentado em sua cadeira,
O Mago observa sua bandeja de miudezas mágicas,
Onde uma sombra por trás da lamparina
Chama sua atenção

Um pequeno coelho, de pelo caramelo e com cara de assustado,
Olhava atentamente os pequenos objetos,
Como se tentasse entender do que se tratava...
Até que o Mago pronunciou uma frase ininteligível...

E alguns lampejos branco azulados depois...

- Quem és e o que desejas? – ele perguntou
- Sou uma aprendiz, como aqueles que ensinaras no passado, só que de outros magos. Procuro o amor da minha vida!

O coelho caramelo transformara-se em uma bela jovem, com um sorriso que deixava ver duas belas covinhas de cada lado da boca, vestida como se fora um personagem de contos de fada a procura de seu príncipe encantado.

- Sente-se e aceite um chocolate. Fale mais do que desejas.
- " Quero ser absolutamente amada, quero ser totalmente satisfeita, totalmente mimada e mal acostumada; quero ter alguém com quem eu me sinta como se estivesse com meu espelho. Quero não sentir medo de perder, nem sentir medo de magoar. Quero amar, quero satisfazer, quero mimar, quero mal acostumar, quero ser para alguém o seu espelho e jamais o deixaria pensar que poderia me perder e jamais o deixaria sentir medo de nada!"

- E como terminou essa história, Mago? - perguntou o guri, no dia seguinte.
- Ela virou um coelhinho novamente. Aparecerá de vez em quando. Leia o bilhete que o (K)Clown deixou pra vc...

Mago Merlin... contando histórias... aquele que continua por aqui, como sempre!

Um comentário:

Anônimo disse...

Meu conto Favorito!



By Bru!