12.10.10

Is Anybody There?

"Does anyone know my name?
Is there anybody there?
You're as near me as you can ever be,
Watching me."

A semana seguiu rápido, pois assim ele o quis;
Algo aborrecido, sem causa aparente,
Procurou e encontrou distração com novos amigos,
Lá no outro lugar onde ele também lida.

"Does anyone love me?
Does anyone need me?
Nobody knows my name,
Takes my blame,
Feels my pain."

O frio persiste mais ameno
E explosões de céu azul alegram o entardecer,
Parecendo informar que Ana retornaria naquela hora,
Já que "elle n'est pas malade", como diria Priti.

"Does anyone care for me?
I just need a life to share.
All my life i've searched
For someone just like you.
Is there anybody there?"

Resolveu partir para as terras de Alice,
Já que o gato sorri no céu
E há muito tempo não a vê
Desde o dia de seu aniversário.

"I don't know why you make me wanna stay,
'Cos there's no-one left to love.
I'm losing my life for a reason,
I'm losing my life 'cos of you.
Is anybody really there?"

Enviou uma coruja e somente recebeu silêncio...
De qualquer forma, aproveitou o movimento
Para rever o outro lado, como se saisse de um vulcão
Após longa jornada no centro da terra.

"No-one waits for no-one,
No-one cares at all.
Nowhere left to hang around,
No-one left to call."

Trouxe alguns víveres e também presentes,
Com histórias escritas por outros,
Para encher alguns corações de alegria,
Luz, conhecimento, além de cores e entendimento.

"Patience is my virtue,
By virtue of my shame.
Broken pieces everywhere,
Everything's a game."

A nova semana seguirá rápido também,
Pois o fim do ano se aproxima,
Papai Noel já trabalha sem parar
E novos rumos serão traçados.

"Does anybody really know me?
Does anybody really care?
Is there anybody there?"

- Eu conheço você, Mago... E eu me importo sempre!
- Beatriz?!?
- Só você me chama assim...

Mago Merlin... ode ao outro Mago, aquele dos teclados... não está no centro da terra: somente continua por aqui, como sempre!

Um comentário:

Anônimo disse...

Mravilhoso texto!!!