9.11.08

Bom o bastante

Aquele menino, que gostava da Lua, nunca mais apareceu,
Mas o narrador, depois de ler uns escritos da Estrelinha (aquela que um dia caiu aqui),
Resolveu usá-los para lembrar dele...
Que sumiu num encanto da noite...

E, quem sabe, se o menino surgisse, escreveria algo assim...

Impossível ouvir aquela música,
Que me enfeitiçou quando você estava aqui,
E não lembrar daquele tempo
Que eu cantava pra você.

Impossível ver o fim de tarde,
Com o vento batendo no meu rosto,
E não pensar na lua,
Que logo estará cheia de novo.

Foi tudo como o tocar em uma borboleta,
Bela obra de arte...
"Pequenina, voraz, dona de uma leveza, é sumária, frágil, indefesa e passiva...
Segure muito apertado e se romperá, deixe muito solta e voará..."

E assim foi e você partiu,
Sua beleza foi para outro lugar
E, por aqui, sigo meu rumo,
Mas seu encanto não deixou que eu não olhasse para trás.

Mago Merlin... a Estrelinha agora escreve coisas bonitas e o narrador as usa, pois as mesmas encantam também... aquele que sempre estará aqui.

Nenhum comentário: