16.11.08

Tinha que ser assim?

A noite cai sem frio e sem chuva...
Só um vento fresco, depois de um dia claro.
A preguiça da calmaria da primavera
Preenche os espaços do coração...

Nesta época do ano,
Quando o silêncio vai chegando,
As tardes são sempre assim:
Frescas e silenciosas, lembrando um tempo perdido por aí...

Dá vontade de ficar o tempo todo sentindo o vento
E parar o tempo naquele momento
Em que o sol se pôs,
Mas ainda existe luz suficiente no céu.

Nessas horas, então, a gente pensa e pensa...
Afinal, por que tinha que ser assim?
Por que era risco?
E o Tempo, Senhor da Razão, terá que curar isso também?

- Mago, nós vamos embora!
- Divertiram-se?
- Sim! Você bem que falou que o parque ficou bonito!
- Que bom! Os pequenos receberão o feitiço final lá!

“ - “Xau” Mago!”

E num raio de luz, deixando poeira das estrelas,
Elas se foram, mais uma vez!

Mago Merlin... aquele que sempre esteve aqui!

2 comentários:

Anônimo disse...

oi Mago Merlin...estou adorando seus posts...estão cada vez melhores,obg pela ajuda que me deu viuuu...continue sempre aqui,porque eu ainda voltarei para lhe pedir ajuda,conselhos e até mesmo para comentar,Bjaummmm eu sei que vc sempre estará aqui :)

kelly & adolfo disse...

olá mago....gostei muito deste post...acho que ele deixa uma icógnita e te leva para várias situações da vida..vou sempre te visitar..bjssssssssss