26.6.09

Jardim dos Sonhos

“Você me fez ressurgir
Vindo de um nada esquecido no tempo,
No meio do sonho deixado na montanha
Que parecia somente uma bruma eterna...

Fez meu coração bater diferente,
Mesmo na minha insana ilusão
De que teria você em meus braços
Naquele momento único de um quase doce afago.

Fez meus olhos brilharem ao sol,
Mesmo no momento da dor da perda,
Quando vi que não tinha mais chance
Já que um momento passado falou mais alto.

Sei que agora você passa por aqui,
Talvez em busca de respostas ou até um mero carinho,
Mas me encontrar talvez também seja mais difícil
Porque as paixões jamais terminam, mas também podem se apagar, 
Quando não se transformam em amor eterno...”


Após fechar a caixa, abriu-se um compartimento secreto com outro bilhete, que dizia:
“- Entregue a ela, quando por aqui passar!”
Imediatamente o Mago buscou o serelepe (aquele... da Amiga do Guri)
E ordenou: “- Encontre o menino e traga-o de volta!”

A seguir invocou novo feitiço:
“- Que ela acredite no que vê e que salta aos olhos. Deverá ignorar aquilo que dizem, pois nem tudo é o que parece ser. Deve sempre lembrar do que plantou com carinho e floresceu em amor... e as flores vão colorir o jardim dos sonhos!”

Mago Merlin... aquele que sempre esteve aqui!

Nenhum comentário: