24.9.09

Houston, we have a problem!

A corrida era contra o tempo:
Por que você se foi?
Por que me deixou aqui sozinho?
Mas eu finalmente venci...

Cheguei perto e a reconheci...
Ela sorriu, estava bem, a mágica funcionou...
Me deu a mão, os dedos entrelaçaram (finalmente)
E ambos choramos...

As cores, os sons e os movimentos
Tudo seria tão perfeito,
Mesmo que o coração tanto que pulasse
E a respiração fosse tão rápida...

- Oi Mago! Acordei você?
- Oi Beatriz. Obrigado por me acordar. Já é hora mesmo.
- Só você me chama assim...

Segue o dia de sol...
Faz frio (não quero sentir frio)...
Quero o calor do seu abraço...
Quero somente que você olhe nos meus olhos...

“Toc... Toc...”
- O que deseja corujinha? – acaricia a pequena, enquanto Ana lê a mensagem.
- Mago, você tem uma missão. Deixarei as estrelas e o céu claro para você.

Mago Merlin... muitas histórias para contar, mas fica para outro dia... aquele que sempre esteve aqui!

Nenhum comentário: