16.7.09

Falando do Tempo

Ontem Fênix apareceu...
Do nada, como sempre,
Mas cheia de cor e simpatia,
Além de trazer a música das estrelas...

Resolveu contar duas histórias...

E quando seres do bem contam histórias, o Mago reverencia...

Meu bauzinho

"Meu relógio engraçado
Foi quebrado pelo tempo
Levou junto meu bauzinho,
Que estava cheio de palavras e tons...
 
Acho que vou te jogar no meu bauzinho,
Quem sabe encontra a felicidade que procura...
Poderemos então ouvir os contos de Rahim Khan,
Ou cair na farra das estrelas! 
 
Foi uma sinfonia sem fim,
Até que me desiludi...
Meu bauzinho de brinquedo
Perdeu-se em um relógio engraçado;
 
Parado pelo tempo...
Roubou meus livros e a minha memória
Meu querido relógio volte o tempo...!
Para que eu possa contemplar um pouco mais meu bauzinho mágico."

INFINITO
 
"Caro tempo que nunca conseguiu ser lembrado...
...Dentro de ti saem bolhas de ar...
Todas coloridas,
Jamais percebidas.
 
Dentro dos meus olhos vejo tudo o que sou:
Mar, Floresta e Infinito.
Sou o tempo do “para sempre”...
Como deixar tudo tão descontente?
 
Em minha volta vejo todos os nobres lírios
Que um dia conseguiram ser percebidos...
Cada pétala que se esvaneia
Deixou de ser verdadeira!
 
Das minhas saem notas musicais
E junto com sua harmonia posso sentir a melodia,
Mas onde encontrar o tempo perdido?
...Acima do infinito... Onde nada mais deixou de ser despercebido!"
 

Mago Merlin... poemas raros de Nini... aquele que continua sempre aqui!

Nenhum comentário: