19.12.10

Perfeita

- Você foi perfeita! Ele nunca teve dúvida, mas confesso que eu já não acreditava mais nisso!

Assim começou um bilhetinho
Que Ana deixou em cima de uma caixinha,
Daquelas que ela guarda com carinho,
Algumas que até ele deu pra ela.

Muito mais que uma companhia,
Que poderia se distrair de outra forma,
Você olhou pra ele e ficou perto dele,
Naquele momento que ele tinha só você.

Mostrou o que é dedicação,
Quando a gente deixa nossas coisas
Pra deixar quem se gosta feliz,
Sem considerar isso um grande sacrifício.

Isso tudo de forma gentil e delicada,
Até no momento de dizer que estava na hora,
Quando Cinderela vira borralheira
E a carruagem volta a ser abóbora.

Medos não existiram e você foi segura
Como o é quando “brigam” e colocam tudo pra fora,
Pois assim nada sobrará para o futuro
Já que se fez o que se achava certo.

Fiquei feliz e ele também;
Não te cobrarei nada além,
Pois isso pertence ao destino
E que aconteça aquilo que tiver que acontecer.

- Nossa, Guri, que cara de ressaca!
- “Me deixa”, né Adrielle! Agora foi sua vez né?


“E a dor some no vazio
Que o seu beijo preencheu
Da flor somem os espinhos
É assim o mundo que você me deu

Em lugar de mil palavras
Deixa o instinto se exercer
Deixa o íntimo silêncio percorrer só...

Apesar de ser tão claro
Eu não consigo entender
E apesar de ser tão imenso
Cabe em mim o mundo que você me deu.”

Mago Merlin... seguindo o “Manuscrito” e arrumando as malas... aquele que irá para a montanha em breve, mas continuará por aqui como sempre!

Nenhum comentário: