11.12.10

You are my sunshine my only sunshine

Quando ela chegou, Ana a esperava...
- Sim, eu vi! Você foi gentil, simpática, divertida e ele gostou.

Quando ele chegou, Melinda o esperava...
- Ainda de pé? Pensei que já estivesse dormindo.


Ele estava particularmente tranquilo;
Ela estava com muito sono e talvez pensativa.
Os dois viajaram para uma história distante,
Onde seus sentimentos apareceram na tela como se fosse um espelho.

Vontade de mudar, quebrar barreiras,
Seguir rumos diferentes dos atuais,
Encontrar mãos, braços, abraços e beijos,
Algo somente doce, suave e tranquilo... simples.

Parar para encontrar tempo,
Onde o mesmo já existe,
Onde só é preciso coragem pra tentar,
Da mesma forma que a história contou.

- Então? Assim já tá bom né?
- Claro que não! – Ana arregalou os olhos – Você foge do que sente!


Talvez pudessem só ser amigos...
Mas amigos não sentem tanta falta um do outro,
Naqueles “sumiços” que eventualmente acontecem,
E não ficam tão felizes quando estão assim  juntinhos.

- Você bem sabe que eu durmo muito pouco...
- Conte melhor sua história, Melinda. As meninas já o sabem, mas o Guri está curioso.

Amigos dão o braço e não um abraço,
Quando se abrigam da chuva nas sombrinhas;
Amigos não entrelaçam os dedos e não evitam olhar nos olhos
Para não sucumbir ao sentimento.

- Ele está bem, já te disse, e agora vou te deixar dormir. Sonhe...

Ana chegou e deu um risinho;
O Mago deu uma piscadinha e nada comentou;
Melinda, sem muito entender, somente silenciou
Quando, de repente... outro apagão!

- Adrielle!!! – hoje o uníssono veio de outras vozes.
- "Me" deixem! Até vocês!!!


“You are my sunshine my only sunshine
(Você é meu raio de sol somente meu raio de sol)
You make me happy, when skies are gray
(Você me faz feliz, quando os céus estão cinzas)
You never know, dear, how much I love you
(Você nunca sabe, querida, o quanto eu amo você)
So please don't take my sunshine away
(Então por favor não leve o meu raio de sol embora)”

Mago Merlin... aquele que sempre esteve aqui!

Nenhum comentário: