22.8.09

Desculpe

E naquele “algum lugar”...

- Adrielle, deixe que o destino resolva as coisas... – repreendeu Deborah – Avise os yetis que iremos ter com Ana e o Guri. 

E onde ele sempre esteve...

- Onde o Mago foi? – Ana perguntou.
- Me admira você não saber... mas ele falou que levaria uma poção para os olhos da fada.
- Hum... ele está agora com sua amiga...
- Hum... leia a carta, então...

"Desculpe se te constrangi
Com minhas palavras que tentaram ser doces...
Desculpe por começar só te admirando
E descobrir pouco a pouco teu jeito...

Desculpe por ficar te olhando pintar,
Naquela delicadeza que você segura o pincel...
Desculpe por querer te ver todo o dia
E quase inventar desculpas para conseguir isso (o destino às vezes colaborou).

Desculpe por ter sentido tanta saudade,
Mas isso ficou além do meu controle.
Desculpe por continuar sentindo sua falta,
Porque não controlo meu sentimento.

Desculpe por não controlar meu sentimento,
Mas será que eu arriscaria tentar mantê-lo controlado?
Desculpe, isso eu não consegui,
Pois resolvi seguir meu coração...

Desculpe por sonhar demais,
E tentar ter você sempre no meu sonho.
Desculpe por não ter cuidado do meu sonho,
E querer que ele virasse realidade... 

Desculpe por me apaixonar por você,
E deixar que você descobrisse isso.
Desculpe por não mentir,
Mas essa mentira eu não sei fazer...

Desculpe por ficar triste
E principalmente se te deixei triste...

Era o risco, enfim..."

Mago Merlin... na briga do inverno com a primavera, o inverno mostrará sua força nos próximos dias... mas o Mago continuará por aqui, como sempre!

Nenhum comentário: