14.8.09

Sentado na beira do mar

Sentado na beira do mar
Eu vi a neblina cobrindo a ponte e escondendo o sol,
O vento empurrando a palmeira
E o balançar solitário da embarcação...

Sentado na beira do mar
Eu pensei em você, 
Lembrei do seu rosto, do seu olhar furtivo
E das suas mãos, dadas às minhas sem entrelaçar...

Sentado na beira do mar
Eu senti frio, mas não me incomodou
Porque eu pensei no seu sorriso,
Quando você evita os meus olhos...

Sentado na beira do mar,
Senti o gosto do sal,
Mas procurei um caminho mais doce
Que me levasse direto ao seu coração.

Mas sentado na beira do mar
Eu conclui que te perdi,
No exato instante que contei o que comigo passara,
Naquele momento onde mais te quis (era o risco que te falei).


Ele sorriu e pensou em devolver ao mar
O bilhete que veio junto com a garrafa,
Mas chamou uma ave local que passava
E ordenou: - Faça chegar ao destino certo!

E em algum lugar, um albatroz solitário tenta encontrar seu destino...

Mago Merlin... aquele que está longe, mas logo volta, porque continua sempre aqui!

Nenhum comentário: