2.8.09

E ele só tinha a Lua...

Eu andei por ai, perguntando o que fazer da vida
Só que respostas eu não encontrava,
Enquanto as palavras que ela dizia 
Ecoavam na minha mente...

Eu vi a escuridão,
Dei de sonhar,
Mas não havia mais aonde ir,
Quando recebi sua mensagem...


Encontrar o Guri, devorando uma caixa de bombons,
Enquanto ele esperava outra visita, que não chegou, 
Apesar da corujinha de olhinhos puxadinhos ter confirmado,
Foi uma surpresa das mais agradáveis...

Ainda gordinho, mais alto um pouco,
Bochechas rosadas pela dramática mudança de clima,
Pois estava lá depois do mar, onde ficam as origens,
E onde havia um sol quase esquecido por aqui...

Perguntou de todos:
Da Garotinha ele soube que ela mandou joaninhas
Para reclamar do encontro lá nas terras frias,
Onde mora o (K)Clown, que agora apresentou uma nova amiga...

Ouviu as histórias da luta do menino,
Enquanto durara o inferno astral,
E o importante papel das meninas
No cuidar dos corações partidos...

Soube do carinho que recebe da fada, 
Dos enigmas que surgiram no castelo,
Dos novos projetos
E das novas viagens que virão...

Ele confirmou que recebera o bilhete da Amiga,
Entregue por uma gralha azul
Que sumiu a seguir,
Deixando um pinhão em seu lugar...

- E ela está bem? Sua mensagem me assustou?
- A mim também... foi só susto... sua voz já voltou...

E como a Lua não levou a saudade embora,
Volta o Guri, para essas terras distantes,
Onde o passado se faz futuro
Às vezes incerto, porém sempre presente....

Mago Merlin... aquele que sempre estará aqui!

Nenhum comentário: