4.8.09

Perfeitamente equilibrado

Um dia, lá no passado,
Aquele que viu uma luz lá longe
Segurou na minha mão
E aquela menina nem imaginou o que eternizou...

Sim, numa simples imagem digital,
E ela ainda deu um sorrisinho,
E ele assim fez questão
Num momento inesquecível...

Ele também viu nove luas no céu,
Mas contou para Ivete
Que poderia falar do medo
Do desejo e do amor...

Hoje a lua está no céu,
Onde também apareceram estrelas.
Agora você foi dormir,
Então que assim durma bem...

De qualquer forma não te daria a lua,
Pois é pouco perto do meu desejo
Já que o que brilhas ilumina muito mais
Que a união dos astros no céu...

E como ele mesmo já disse:

“Muito pra mim é nada
Tudo pra mim não basta
Eu quero cada gesto
Cada palavra
Cada segundo da sua atenção

Faça isso por mim
Leve a dor pra longe daqui
Estou cansado de ouvir que eu só sei amar errado
Estou cansado de me dividir
No que é certo no amor” 


- Guri! Hora de dormir!
- Já viu a Lua hoje?

Mago Merlin... ode ao Herbert... aquele que sempre esteve aqui!

Um comentário:

Anônimo disse...

Mago,
Uma dúvida: será que há um jeito certo de amar? se existe, todos os outros são errados?