20.12.09

All I Want for Christmas Is You

Tomaram o chá e conversaram mais um pouco.

- Bom... onde está a carta do menino?
- Acho que não devemos...
- É seu desejo... faremos como ele pede.

“Papai Noel você não vai me trazer
A única coisa que eu realmente preciso.
Eu não me importo com os brinquedos que estão na árvore de Natal,
Não vou nem querer neve, porque por aqui será verão...

Eu não vou fazer uma lista de presentes
E mandar para o Polo Norte, onde você mora,
Porque você não pode me fazer feliz
Com um brinquedo no dia de Natal.

Eu só vou ficar esperando, em algum lugar por ai.
Então, Papai Noel, entregue um cartão pra ela,
E diga o meu desejo, pois não sei mais o que fazer,
Já que tudo que eu quero é que ela seja minha pra sempre.

Que ela esteja sempre perto de mim, que realize meu desejo,
Que seja feliz comigo e com mais ninguém.”


- Só que, na cartinha que ela escreveu, seu pedido era outro e com outra pessoa. Tem certeza que devemos? Principalmente depois do que ele passou e ainda passa? Eu quase desisti de entregar o presente dela por conta disso! Onde já se viu!
- Fique sossegado e pode entregar todos os presentes. O menino está distante e, agora, eu pessoalmente cuidarei dele. Além disso ele está tão longe que nem a corujinha conseguirá encontrá-lo com facilidade. Somente muito amor o trará de volta...

Mago Merlin... continua preparando o Natal... aquele que sempre esteve aqui!

Nenhum comentário: