25.12.09

Lua de Na(Cris)tal

Reuniram-se como de hábito...
Já não são os mesmos, já existem mais jovens,
Uma quarta geração se faz presente,
Enquanto elogiamos o passado dos ausentes.

"Tudo que eu fizer
Eu vou tentar melhor do que já fiz
Esteja o meu destino onde estiver
Eu vou buscar a sorte e ser feliz."


O antigo doce da mãe que não mais se encontra,
Elogiada e lembrada sempre,
Foi o ponto máximo da ceia bem servida,
Onde todos logo ficaram satisfeitos.

"Tudo que eu quiser
O cara lá de cima vai me dar
Me dar toda coragem que puder
Que não me falte forças pra lutar."


Uma boa idéia surgiu em forma de imagem e som,
Para animar os participantes da comemoração,
Ou talvez amargurar os saudosistas
Daqueles tempos do circo que voava nos anos 80.

"Vamos com você
Nós somos invencíveis, pode crer
Todos somos um
E juntos não existe mal nenhum
O sonho esta no ar
O amor me faz cantar."


À meia-noite quase todos já se tinham ido.
Aos que ficaram veio a saudação
Em forma de canção infantil
Que marcou todos os nosso corações...

"Lua de cristal
Que me faz sonhar
Faz de mim estrela
Que eu já sei brilhar
Lua de cristal
Nova de paixão
Faz da minha vida
Cheia de emoção!"


Senti demais sua falta, pensei demais em você e só quero que você nunca esqueça que eu voltei por você e pra você eu voltei... e vou voltar de novo quantas vezes forem necessárias porque eu não sei mais viver sem você.

Mago Merlin... por que será que “Ploc 80” foi tão significativo? Ficou longe por tempo curto, mas já está de volta e continuando por aqui, como sempre!

Nenhum comentário: