30.12.09

Keep Holding On

Apesar da bagunça já resolvida,
Algumas coisas ainda vão acontecer.
Deborah irá embora e, com ela,
O Guri e o Menino.

No anúncio da decisão,
Ana e Adrielle choraram de soluçar,
Mas chegara a hora da irmã,
Assim como dos outros dois.

- Mago! Elas ficarão com você nas férias. Depois elas voltam e Priti e Sid cuidarão delas.

Ele nada falou. Preferiu o silêncio
O ano terminará, outras aventuras,
Novos destinos...
Tudo mudará.

- Entregue a ela. - pediu o menino entregando um bilhete.
- Iremos ao bater da meia noite do novo ano. - disse Deborah,
- E, como Fênix... nova vida virá das cinzas. - concluiu o Mago.

"Aí você me fez voltar,
Me disse que eu não estava sozinho,
Que estaria sempre do meu lado
E que seguraria minha mão.

Pediu que eu não desistisse,
Mesmo quando parecesse o fim;
Pediu que eu fosse forte e continuasse aguentando,
Mesmo nos dias mais frios.

Eu disse que eu estava aqui,
Que voltara pra você e por você,
Só que não há mais nada a dizer
E muito menos a fazer.

Agora foi tarde demais
Porque tudo desapareceu.
As portas se fecharam
E você não ficou ao meu lado.

Não havia como ter mais forças,
Impossível continuar aguentando,
Mesmo quando você dizia que nada mudara
E que tudo seria resolvido... seria perfeito.

Seguirei meu caminho,
Você seguirá o seu,
E foi assim que você quis
E assim será feito...

Por que a única dúvida que ficou,
Foi qual o bem que te fiz
Para merecer tanto mal e tanta dor..."


Mago Merlin... em silêncio...aquele que continua sempre aqui.

Nenhum comentário: