21.1.11

Bem mais que o tempo

Seria uma festinha de aniversário infantil comum:
Do tema nós já falamos, muitas bolas coloridas,
Bolo de chocolate, brigadeiro e pão de mel (cortesia das abelhinhas),
Brincadeiras e muita música também.

A animação musical ficou por conta de uma turma da pesada:
Burro Falante cantando, Pinóquio na bateria,
Boneco de Biscoito no piano, Gato de Botas na guitarra,
Fazendo cover daquela banda lá das Minas... tudo muito natural!

“Bem mais que o tempo
Que nós perdemos
Ficou prá trás
Também o que nos juntou...”

Dos convidados, inúmeras fadas, princesas e bichinhos,
Para a alegria das aniversariantes, é claro,
As gêmeas de Priti e Sid,Isabela e Carolina,
Que completavam três anos!

“Ainda lembro
Que eu estava lendo
Só prá saber
O que você achou
Dos versos que eu fiz
Ainda espero
Resposta...”

Término de festa, convidados exaustos,
Alguns algo inebriados (mas não estavam dirigindo),
E algumas coisas foram combinadas
Para que, na sequência, tudo fique certinho.

“Você está vendo
O que está acontecendo
Nesse caderno
Sei que ainda estão...
Os versos seus
Tão meus que peço
Nos versos meus
Tão seus que esperem
Que os aceite...

Melinda ajudará Priti com as gêmeas
E o Guri irá ensiná-las a escrever;
Ana e Adrielle irão depois
Quando as aulas recomeçarem.

Deborah também se despediu:
O tempo entre as luas terminou,
Aquário chegou com muita água
E ela deve seguir seu rumo.

“Em paz eu digo que eu sou
O antigo do que vai adiante
Sem mais eu fico onde estou
Prefiro continuar distante...”

- Meninas... aprontem as mochilas! Vamos ver o mar!

Mago Merlin... a caminho do mar... aquele que sempre esteve aqui! !

Nenhum comentário: